Monday, 21 June 2010

Os Colaboradores Plinc! – Parte 1

A nossa empresa é feita, em primeiro lugar, pelos nossos Colaboradores. Por isso queremos que comecem a conhecê-los!

Aqui fica uma breve apresentação de duas das nossas Colaboradoras (sem qualquer ordem específica):

 

Diana Pinto 6

Diana Pinto, 20 anos

Línguas: Inglês e Francês

A Diana está a terminar a Licenciatura em Reabilitação Psicomotora na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa. Tem também investido no seu desenvolvimento profissional, frequentando diversas acções de formação – nomeadamente, uma formação de monitores de colónias de férias.

Além dos seus compromissos académicos, frequenta aulas de guitarra clássica e está envolvida em grupos académico-musicais e em grupos desportivos.

A Diana tem experiência profissional enquanto monitora de actividades de tempos livres e colónias de férias com crianças em risco ou institucionalizadas. Recentemente, tirou um curso de Primeiros Socorros na Escola da Cruz Vermelha Portuguesa (2010).

 

 

Esmeralda Rocha 4

Esmeralda Rocha, 31 anos

Línguas: Inglês

A Esmeralda é licenciada em Educação Especial e Reabilitação pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.

Durante o seu percurso académico realizou um estágio na área da saúde mental no Hospital Júlio de Matos.

A Esmeralda tem experiência profissional em saúde mental (estágio profissional com adultos no Hospital Miguel Bombarda), tendo também trabalhado na Região Autónoma da Madeira nas áreas da psicomotricidade, intervenção precoce e actividade motora adaptada (com população de idade pré-escolar e escolar com deficiência mental, deficiência motora, deficiência visual, perturbações de desenvolvimento, perturbações de comportamento e dificuldades de aprendizagem).

Actualmente, a Esmeralda também colabora com a CerciLisboa, em psicomotricidade e actividade motora adaptada com população adulta com deficiência mental, bem como num centro de apoio a crianças com dificuldades de aprendizagem e perturbações do comportamento.

No comments:

Post a Comment